sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CAPAS DO NOVO LIVRO



Aí estão as opções de capa do próximo livro, a novela O Rei era assim, que sai pela Kafka Edições. O livro é a versão integral do texto que saiu bem resumido na coletânea Geração Zero zero, pela Língua Geral, organizada pelo Nelson de Oliveira.
Fiz duas opções de capa. As fotos (minhas primeiras para um livro) são do Mamutica, maior prédio socialista do mundo que fica em Zagreb, Croácia. Espero que a moçada curta, se quiser pode votar...

8 comentários:

  1. A primeira. Acho que aquele poste de luz dá um equilíbrio, não fica só o edifício tomando conta de toda a imagem. Abço e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Com a primeira, mas por conta, justamente, do desequilíbrio implícito na imagem. Abraço, Paulo. HG

    ResponderExcluir
  3. Sou mais a segunda. Ela traz alguma esperança para a história desse rei que já era. O mundo anda muito soturno... Abraço, Sandrini. Sucesso nessa nova empreita.

    ResponderExcluir
  4. Fico com a segunda Paulo. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Fico com a primeira, certo. O vazio er poste solitário tão um distanciamento na imponência do prédio. A solidão do poder. Abraço! Manda as novidades por email quando sobrar um tempo.

    ResponderExcluir
  6. Voto na primeira tb, carneiro!!!!!

    ResponderExcluir

Sofrer  degolas  diárias  nos  faz  criar  cada  vez  mais  artérias. Nunca  tem  fim. A  vida  é  vermelha. A  crueldade é  branca. O  azul...