terça-feira, 28 de junho de 2022

Passa lá no Posto Ipiranga, seu greguinho de merda! (ou Em vez de pança panzer)

Eu vim aqui falar escrever porque eu tô de saco cheio e cheio de raiva. Eu vim porque eu precisava falar. Não dá pra falar tanto no uatzap mas assim falando escrevendo, tanto faz, dá sim pra falar. E eu vou falar e escrever. Vou botar o fígado pra fora. Eu vim aqui primeiro de tudo pra falar que eu num acredito em mito. Mito é coisa de mentira. Coisa que num existe. Eu por exemplo acredito em Deus. E aí oceis ateu comunista vão tudo falar que Deus num existe só porque existe uma coisa que falam por aí que é a coisa chamada de mito (ou mitos) da Bíblia. O Adão e a Eva não são mito porra! A História da Bíblia é a História da Verdade. Comé qu’eu podia acreditar em mito se mito é coisa, eu acho que é, coisa dos romano? Sei lá. Dos otomano, dos mano. No fim é tudo dos mano. Porra! Mas no fim de tudo de tudo mesmo e no final das contas acho que é coisa daqueles grego. E os grego são uns afrescaiado da porra. Só podia. Só podia ser os grego pra falar em mito. Acho que os romano não. Os romano dava porrada. Invadia tudo. Dominava. E os romano fundaram a igreja de Deus. Do único Deus. Que não é o deus grego. Aí eu vejo uns carinha que coloca umas fotinho no instagram deles lá instagram que tamém é coisa de grego e não de romano aí os cara é tudo malhadinho definidinho têm barriga de tanquinho (coisa de grego mesmo porque se os carinha fosse do exército dos americano o tanque era de guerra mesmo e também os tanque dos alemão... em vez de pança panzer kkkkk e eu gosto dos panzer) têm aquela barbinha feita com régua o cabelo que parece que tem pastinha de tão certinho de tão grego e aí vai umas pessoa e dizem lá comentam lá na porra do insta: um deus grego! E aí eu dou muita risada porque às vezes o cara é um baita dum negão ou o cara é filho de japonês ou de cubano (até cubanos! Inverte a frase aí pr’ocê vê o que vira kkkkkk) e aí continuam falando: deus grego! Aí eu vou e comento que o cara não é grego e não tem nem jeito mínimo de grego e que os grego é diferente e aí falam mal de mim e que eu sou preconceituoso e que eu tô com inveja. Na verdade eu não sinto inveja. Eu disse que eu sinto raiva. Eu vim aqui por causa da raiva e por causa de Deus. Do Deus que é de verdade que num é mito porra nenhuma. Eu vim aqui porque eu gosto de Deus. Do Deus macho do Velho Testamento. Do Deus que fodia com tudo mundo. Do Deus que ameaçava matar. Do Deus que matava. Do Deus que mandava umas praga foda ducaralho. É desse Deus... É nesse que eu me inspiro. Eu tamém curto a parada do Apocalypso. É só desgraça. Fudição geral pra tudo mundo que é pecador e que acha que no fim Deus vai perdoar. Comé que é? Acolher? Ter empatia? Nunca ouvi palavra mais grega que empatia. Homeopatia. Simpatia. Puta que os pariu. Haja tia pra sustentar tanta palavra idiota. Palavra que Deus não vai ter não, a empatia. Vai te mandar pro inferno. Se você for pecador o Deus vai te mandar pro inferno. Vai odiar você. Ou cê acha que foi o Diabo que criou o ódio? Num foi não sua besta. Foi o Deus. Mas não esse deus do mito aí que cê acha que vai ter empatia por você pecador. Empatia = mito kkkkkkkk. O meu Deus é o Deus pra quem os romano fizeram a primeira igreja mas depois nós que entendemo melhor esse Deus nós fizemo outra igreja. Tá sabendo né seu greguinho? Então o Deus meu Deus não é o deus grego do insta kkkkk (ai que deus grego esse cubano!) mas é o Deus romano que depois virou o nosso Deus que não prega essa piedade aí que oceis tão falando. Empatia.... kkkkk. Mito! Essas coisa... Tudo mentira! Deus é na porrada. Deus é na bala. Deus é o nosso exército que o pastor tá treinando. Deus é o clube de tiro. Aqui nessa merda desse país metido a grego e comunista aqui é o Deus da bala que vai resolver a questão. O Deus da bala versus o deus da foice que é coisa dos comunista grego e dos movimento sem terra. O comunismo é mesmo coisa de grego. O sexo grupal inclusive. Essas porra de se misturar tudo mundo com tudo mundo. Por causa desses puto desses comunista! É bala e Deus romano pra cima deles. E eu tava dizendo mas eu tava dizendo e reforço que eu vim aqui por causa da raiva. Ou do ódio. Ou como disse um greguinho comunista uma vez pra mim: animosidade. Eu vim aqui por causa disso. Eu vim aqui porque eu tô cansado pracaralho. Eu trampo umas dezesseis hora por dia. Na boleia. E eu só vejo os preço das coisa aumentando. O preço do combustível. Da carne. Do arroz e do ovo. Tudo fudido. Me dá uma raiva. O qu’eu ganho num dá nem pra passar meio mês. Vai tudo nos pedágio e no diesel. Vontade de tacar fogo em tudo. Mas aí eu pago o aluguel com juro pago as prestação da geladeira com juro. Tudo com juro. Só não juro por Deus que é pecado. kkkkkk. E os cara não têm piedade, cobram os juro. E eu tamém ia cobrar. Por mais que eu sinta a raiva e o ódio eu tamém ia cobrar. Atrasou tem que cobrar juro. O sistema é o capitalista. Se fosse outro ia ser pior porque nem dinheiro ia ter. Imagina a ‘narquia que ia ser eu trocando um frete indo até lá à puta que pariu pra levar as coisa pro povo desse país, eu trocando meu frete por um livro de poesia de um greguinho comunista, imagina? Não tem o mesmo valor. As coisa não têm o mesmo valor. Agora se quisessem me dar uma arma boa de calibre foda em troca do frete eu trocava porque aí sim as coisa têm o mesmo valor. E juro, juro com juros e correção,kkkkkk, que ia vim atirando pelo caminho em tudo essa gregaiada comunista que corrompeu a nossa Pátria Amada. As eleição tão chegando. E eu já sinto o cheiro. O cheiro de pólvora. De sangue. Se existe um mito nesse país o mito é ele. O filho da mãe do mito. Eu quando votei quatro ano atrás eu acreditava no mito. Eu adorava o mito. Eu e meus filho tudo. Fazia arminha coa mão rindo pracarai. Se divertindo vendo os greguinho comunista chorar e ficar com medo de nós. Mas o mito... Carai! O mito não é de verdade. Os mito nunca são de verdade. Deus é de verdade. Esse mito aí só fez subir o preço do diesel. Ele virou comunista grego. Ficou mandando a gente ir resolver as coisa no Posto Ipiranga. E a gente ficou indo lá na porra do Posto Ipiranga. E nada de encontrar as resposta. Sabe por quê? Porque as resposta tudo tão na Bíblia. As verdade tudo tá na Bíblia. Tá nas porrada do Deus parrudo do Velho Testamento. Sem piedade. Sem empatia. Que faz ameaça. Que mata e manda matar. E eu agora estou só com Deus. Eu agora estou só com o meu ódio inchando aqui dentro da pança subindo pela goela saindo pela boca em forma de bala. Vou escarrar bala nas eleição. Eu num acredito mais no mito porque o mito é um mentiroso ducaralho. Ele me fudeu. Ele fudeu coa gente. Tudo mundo! E agora não tem opção. A gente só tinha esse filho da égua pra salvar a gente. E agora aparece aquele outro. Ele de novo. O comunista bandido barbudo. Ladrão. Que roubou tudo de nós. Eu sei que o mito fudeu coa gente mas o mito já pegou tudo fudido tamém. E depois teve o “fica em casa” por causa dessa greguice comunista chinesa de gripezinha. Que acabou com tudo de uma vez. Acabou até coa merda do Posto Ipiranga. Não tem mais Posto Ipiranga pra gente ir resolver os problema. Não tem nem como chegar lá pois nós num tem nem como abastecer direito os caminhão nem as arma que muitos de nós ainda conseguiu ter. E eu pergunto comé que a gente vai proteger nossa família dos grego comunista. Como é que a gente vai lutar contra esses russo vermelho ducaralho? Nós num é a Ucrânia porque lá os cara ainda recebe arma dos americano dos alemão dos inglês. Eles luta pela pátria e pela família. Aí falam que os cara é nazista só porque tão defendendo a pátria deles e usam umas tatoo da soástica e do Rítiler. Carai! Só por causa disso os cara é nazista? Se for assim eu tamém sou. Eu ainda tenho um adesivo do mito na porra da frente do meu caminhão (que eu já tô quase vendendo porque o valor do frete num compensa mesmo só o crime compensa nesse país sem o Deus dos romano). O adesivo do mito tem a imagem do mito com um bigodinho igual do Rítiler. kkkkkk. Tudo meus colega acham divertido. Aí um dia veio um greguinho comunistinha falar que isso nesse país aqui é crime. Comé qu’ele disse mesmo? Apolo... Alopo... Agiopolia! Agiopolia ao nazismo é crime. E foi naquele momento lá que tudo mundo dos meus colega se revoltaram e nós pegamo aquele greguinho comunista que acreditava em mito comunista e nós acabamo com ele e jogamo no meio do nada. No meio do nada é modo de dizer. Foi numa plantação de cana. Lá nós largamo o desgraçado. Mas sabe? Eu tô muito cansado. Sentir raiva cansa. Esgota a gente. Ficar devendo tudo tamém cansa e piora a raiva. Pagar juro... Ter empatia? Kkkkk. Sinto um ódio... Nas eleição eu já sei o qu’eu vou fazer. E vou fazer bem feito. Eu num vou votar no mito. Mas o mito tem que ganhar sem o nosso voto agora. Se for mito de verdade ganha. Mas mito num faz milagre. Só Deus faz. E aí é qu’eu quero ver o mito fazer milagre pra ganhar sem o nosso voto. Quero ver. Quero ver ele se descabelando. Nervosinho. Filho da putinha! Quando ele perder a gente vai falar pra ele passar lá no Posto Ipiranga pra receber o nosso carinho o nosso apoio. Olha a empatia! kkkkkkk. E até lá eu já vendi meu caminhão e comprei minha arma pra ficar esperando a porra do mito chegar lá no Posto Ipiranga. É isso! Passa lá no Posto Ipiranga mito! Lá nós vamo te mostrar qualé que é a verdade do Deus romano. Seu greguinho de merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário